Nunca sei por onde começar. Sei apenas que tenho de fazer alguma coisa que compense o facto de tu não estares a meu lado.
Ficamos horas a conversar. Perdemo-nos nas horas da madrugada e deixamo-nos ir por conversas que nos faziam rir de momentos que passamos juntos e por situações que agora são completamente caricatas. Afinal, precipitei-me...e custou-me a tua presença...não sei como vai ser daqui para a frente, mas sei, agora, que eu amei alguém e continuo a amar. Que o meu coração dispara quando estou com alguém. Aquele sentimento que eu sempre procurei, afinal vivia em mim. Em mim e no beijo molhado que demos. Não me lembro de outro igual. Vejo-te a olhar para mim, a pensares no que vais fazer, quemvais deixar para trás, quem vais magoar. Não te aborreças com isso. Deixa as coisas tomarem forma de modo k a solução se aviste de perto. Eu estou aqui, por enquanto, mas estou aqui.
E estou aqui, porque ao teu lado sou feliz, porque ao teu lado sempre fui eu, porque ao teu lado esqueço-me do mundo e só me apetece ir ver a Lua e as estrelas contigo.
Até manhã, beijo
No comments:
Post a Comment