Followers

Thursday, January 29, 2004

Memória Perdida

Tenho saudades tuas, nossas. Pensar que um dia achei que nunca mais te largaria, que eventualmente ficaria contigo para o resto da minha vida. A meu lado. Para me amparar e para eu cuidar de ti.
Queria dizer que estou revoltado. Não!Isto não pode acabar assim! Uma amizade de tanto tempo ( e ao mesmo tempo de tão pouco), com tantas coisas maravilhosas partilhadas, tantas brigas felizes, tantos abraços comprometidos, tantos risos coincidentes...enfrentei tudo por ti e bastava sentir que estás mal, que enfrentaria tudo outra vez. O pior é que começo a achar que não me dás valor. As mensagens no telemóvel começam a saber a pouco, muito pouco. São apenas palavras soltas, que não acabam por ser demonstradas na prática.
E eu preciso de ti, aqui e agora. Já! Amiga, companheira, irmã...O que mais me doi é que não lutes pela minha amizade, pelo amor que nos uniu durante tanto tempo e que invejou este e o outro mundo. Sim, porque himilha-me tu não fazeres nada para que o teu namorado deixe de sentir ciúmes de mim. Porque eu lutei quando estive na tua situação! De repente vem-me à memória aquele jogo tipicamente de adolescentes que fizemos. No meu dizia que gostava de ti a 80 por cento, no teu a 70 por cento...Algo mudou em mim e eu não sei o que. Houve uma pessoa que me despertou alguma coisa que eu julgava enterrada, pertencente a uma idade em que não sabia bem o que queria. Afinal continuo sem saber...

Já não tenho coragem para falar contigo, já não tenho coragem para te dizer que tenho saudades tuas e choro por dentro e por fora a tua ausência. Procuro em todas as novas faces alguem como tu, tento substituír-te, mas inexplicavelmente, não consigo...Porque ninguem me despertava como tu, porque ninguem me compreendia como tu, porque ninguem me enfurecia como tu...fazes-me falta. Já nem sei bem o que sinto e choro por não saber. Sei apenas que não é apenas gostar, é amar, independentemente de que tipo for, porque isso também não é relevante.

Já não tenho palavras. A tristeza de não partilhar os dias contigo, confunde-se com a eterna saudade. Já nem o robbie w. me acalma, porque também ele me traz a tua memória, memória perdida. Memória perdida, mas nunca esquecida, porque tu és, de facto, inesquecível.

Beijos de alguém que sente a tua falta.

No comments: