Followers

Monday, February 02, 2004

Leio a tua carta uma, duas, três vezes. As lágrimas começam a fazer parte da mobília. Já perdi a conta, às lágrimas e às vezes que li as cartas.
«Sê feliz por mim e por ti». Como se não te tenho ao meu lado? A parte que mais me toca é aquela em que partilhas do meu sentimento de saudade pelos velhos tempos, pois também eu guardo os momentos em que só a teu lado fui feliz, só a teu lado soltei gargalhadas sem que ninguém me mandasse calar, só a teu lado consegui ser realmente EU. Um Eu feliz, apesar de todas as zangas em que nos envolvemos, fruto de alguém que gosta demas e que não sabe gerir os sentimentos.Também ninguém nos ensinou...
«Também tu te afastaste». Pois foi. Criei a minha própria defesa a fim de conseguir viver com a tua ausência, física, mas muito mais emocional, espiritual, carnal.
Qdo pensava ter encontrado alguém que me completava, tal como o teu beto te completa, nunca te deixei para trás.Dá-me um toque se não concordas. Não falas comigo acerca de não podermos falar, aproveitas as saídas do teu beto para me dizeres alguma coisa, mas com muito cuidado porque ele anda sempre por perto. O pior é que ele é fixe e eu também o curto. E de um modo geral fico muito feliz por finlmente etres encontrado alguém que faz de ti e por ti tudo aquilo que mereces. Não concordo é que me tenhas deixado para trás...
Enquanto isso tento ser feliz com as novas pessoas que me acompanham nesta nova vida. Ocasionalmente sou, mas acho que me sentia mais se tu ainda pertencesses ao meu mundo, aquele que foi o nosso mundo.
Como tu dizias «estás sempre no meu pensamento», é que eu também sinto o mesmo. daí não parar de ouvir o cd que eu próprio te dei nos teus memoráveis, ou não, anos. O cd dos Ezspecial, « girl i just can´t stop thinkin about u, do you feel the same?». Pelos vistos sim.

No comments: